Dupla que nasceu no WhatsApp viraliza na web e prepara CD

Foto Divulgação
Lola e Vitória junto com a equipe do programa Paixão Nacional, da rádio Capital 95 Fm. (Foto: Paulo Francis)

A dupla revelação na internet Lola e Vitória, composta pelas jovens Loirane Pereira Ortiz (21) e Vitória Schmeider Vargas (20), participaram na tarde da última terça-feira (03), de um divertido bate papo no programa Paixão Nacional, da Rádio Capital 95 Fm.

Aproveitando a oportunidade o portal de notícias Página Brazil foi conferir de perto a mais nova sensação da música sertaneja no estado de Mato Grosso do Sul.

Conforme explicou Vitória, a dupla surgiu há pouco mais de três meses e meio atrás, com o ponta pé inicial através de um vídeo caseiro gravado em churrasco.

“Já éramos amigas antes e escrevíamos juntas, a Lola era compositora e eu cantora solo, e depois que nós escrevemos a música to grávida a nossa dupla começou”, explica.

A dupla destaca que um Cd já está sendo produzido, já em fase de finalização, com 10 músicas totalmente autorais e previsão de lançamento até o final deste mês.

“Toda semana nós postamos 3 vídeos caseiros em nossa página, já postamos várias músicas do Cd lá, mas as que estão em destaque agora é To Grávida e Nem se Fosse o Safadão”, afirma Vitória.

“Inclusive a Nem se Fosse o Safadão teve mais de 4 Milhões de acessos no Facebook”, completa Lola.

Em relação ao andamento da carreira, as meninas contam que o primeiro show aconteceu aqui em Campo Grande, a partir daí elas estão viajando pelo Brasil com a turnê Pé na Estrada, na intenção de divulgar o trabalho nas rádios de todo pais.

Para este final de semana (6,7 e 8), a programação de shows está fechada em Maringá, Presidente Prudente e Minas Gerais. Na Capital, a dupla sobe novamente ao palco no dia 14.

Para conferir mais o trabalho de Lola e Vitória basta acessar site www.lolaevitoria.com, no perfil do Facebook ou Instagran.

Paulo Francis

Comentários

comentários