Dupla em moto rouba malote com salário de funcionários e atiram contra vítimas

O funcionário do Supermercado Mister Júnior, Roberto do Nascimento Oliveira, 41 anos, foi assaltado por uma dupla em uma motocicleta, por volta das 13h, desta sexta-feira (30) em frente ao Banco Caixa Econômica Federal, na Avenida Coronel Antonino, região norte da cidade.

31caixa

A vítima ainda perseguiu os dois por várias quadras e quase foi atingido por tiros disparados pelo garupa da moto.. A dupla conseguiu levar o dinheiro do funcionário. De acordo com a Polícia Militar nenhum disparo atingiu as vítimas.

Conforme a PM,, no momento em que estacionaram o carro em frente a agência, as vítimas foram abordadas pelos dois suspeitos, que estavam armados com uma pistola 9 milímetros.

Os suspeitos estavam de capacete e não foram reconhecidos pelas vítimas .

Ainda de acordo com o registro, a Polícia deve utilizar as imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais existentes na região.

Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar atenderam a ocorrência, e durante rondas na região encontrou cápsulas do disparo feito contra a vítima, sendo uma deflagrada e outra intacta.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

comentários