Dupla de moto que transportava maconha sofre acidente; um morre outro fica ferido

Dois amigos que estavam de moto e transportam 9 tabletes de maconha, sofreram um acidente em Dourados no final da tarde deste sábado, e um morreu e outro ficou ferido. Eles bateram a moto num carro.

Foto Sidnei Bronka
Foto Sidnei Bronka

Luan Henrique Souza Rodrigues, 21, pilotava a moto e morreu na hora, já o carona Ederson Santiago Lopes, 21, foi levado ao UPA com ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 17h40 no Jardim das Oliveiras.

Segundo a polícia Luan Henrique conduzia uma motocicleta Titan/Honda de cor preta, placa de Amambai/MS pela Rua da Abolição em alta velocidade, no cruzamento da Rua Cabral, ele bateu na lateral direita de um veículo Toyota/Corola de cor prata, placas de Maracajú/MS que era ocupado por duas mulheres e uma criança de 5 anos.

Populares acionaram duas equipes Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar no local Luan, já estava morto. Edrson sofreu várias escoriações e foi levado ao UPA.

Com a chegada da Polícia Militar no local do acidente, uma sacola contendo 9 tabletes de maconha foi encontrada, que segundo testemunhas seria dos jovens que estavam na moto.

Ederson, que é de Marília/SP, disse que não sabia que Luan Henrique estava transportando droga. Ele contou ainda que achava que na sacola tinha roupa. A droga foi apreendida e encaminhada para Polícia Civil.

Ederson recebeu voz de prisão, e assim que sair do hospital, ele vai ser levado até a delegacia, onde será autuado em flagrante por tráfico de droga. As três ocupantes do veiculo, apesar do susto, nada sofreram.

Com Informações 94 FM Dourados

Comentários

comentários