Duas mulheres morrem em atropelamento no Templo de Salomão

Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas após um atropelamento no Templo de Salomão, considerado a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado no Brás, na região central de São Paulo. O acidente aconteceu na tarde do domingo, 16, quando uma mulher teria perdido o controle do veículo enquanto manobrava na garagem do subsolo do edifício, avançando em direção a fiéis da igreja.

DNT  19-01-2015   SAO PAULO - SP   /   CIDADES  METROPOLE  OE  /  RENOVACAO DE ALVARA TEMPLO DE SALOMAO  -  O Templo de Salomao da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado na Av. Celso Garcia e inaugurada em 31 de julho de 2013, tem seu alvara provisorio renovado pela Prefeitura de Sao Paulo mesmo sem pagar pelo impacto gerado na regiao  -  FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO
 O Templo de Salomao da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado na Av. Celso Garcia e inaugurada em 31 de julho de 2013bFOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO

A motorista foi encaminhada ao 22º Distrito Policial (São Miguel Paulista) por homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção). O carro foi apreendido pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos haviam sido encaminhadas ao Hospital de Clínicas, na zona oeste. Entre os feridos, uma menina, de idade não divulgada, e um homem foram encaminhados ao Hospital Vila Alpina, na zona leste, enquanto os demais foram atendidos no Hospital Ipiranga, na zona sul, e no Hospital Tatuapé, na zona leste.

Em nota, a Igreja Universal afirmou que “imediatamente prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados”. “Nossas orações se elevam pelas vítimas desse lamentável incidente e seus familiares”, declarou.

Comentários

comentários