Donos de quase 2,3 mil carros no Detran-MS tem 15 dias para retirar veículos

Lúcio Borges

Os donos ou responsáveis de quase 2,3 mil carros apreendidos e que estão no pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) tem 15 dias para retirar veículos, sob pena de perde-los de vezes e ainda ter mais penalidades aplicadas na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Assim, foi anunciado pelo órgão em publicação no DOE (Diário Oficial do Estado) do último dia 31. Os veículos são denominados ou estão em 24 municípios de todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Conforme o DOE, os proprietários são de 2.279 veículos apreendidos pelo Detran-MS, que têm até o próximo dia 30 para regularizar situação, caso contrário os itens irão para leilão, conforme já foi publicado no diário oficial do Estado do último dia 31.

São veículos com documentação de Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Ponta Porã e Campo Grande.

O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos veículos nas seguintes modalidades: desmontagem, reciclagem ou circulação. Para fins de regularização da documentação dos veículos recolhidos/apreendidos nos pátios, os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran em suas respectivas cidades. (Com assessoria de imprensa)

Comentários

comentários