Dono de restaurante foi roubado e teve carro incendiado na madrugada

Na madrugada de hoje (22), a Polícia Militar foi acionada até a Rua Manoel de Oliveira Gomes, no Bairro Santa Terezinha em Três Lagoas (MS), nas proximidades do ginásio municipal de esportes, para atender ocorrência de roubo com cárcere privado. No local, os policiais foram informados por J.R.S. (41 anos), proprietário de um estabelecimento comercial (lanchonete), que por volta das 01h 10m, ele havia fechado o comércio e quando estava do lado de dentro do portão, um indivíduo armado pulou o muro e anunciou o assalto.

Fotos de TL Notícias
Fotos de TL Notícias

Segundo o comerciante, o bandido estava usando jaqueta de couro de cor preta (estilo de motociclista) e boné amarelo, e trancou ele, sua esposa e uma funcionária em um quarto da residência que fica nos fundos da lanchonete e, em ato contínuo subtraiu da residência vários pertences, sendo, 02 caixas de som, 01 caixa de som amplificada, 01 retroprojetor, 01 aparelho DVD, 01 mesa de som pequena, aproximadamente R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em dinheiro e 01 veículo Volkswagem CrossFox de cor branca.

Após alguns minutos, o centro de monitoramento da Polícia Militar visualizou um veículo em chamas nos fundos do cemitério municipal, nas proximidades do Residencial Novo Oeste.

no local e, mediante pesquisa no banco de dados, foi constatado ser o CrossFox roubado momentos antes na ocorrência de roubo e cárcere privado. O Corpo de Bombeiros combateu o fogo, mas o veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.

O comerciante foi orientado a comparecer na Delegacia para as providências cabíveis.

Comentários

comentários