Dois trechos da BR-163 passam por obras e concessionária faz alerta

A CCR MSVia realiza nesta terça-feira (12) a operação pare-e-siga em dois trechos da BR-163/MS. A ação integra o cronograma de obras e serviços de melhoria a serem executados ao longo da rodovia que corta o Estado.

Conforme o Gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, “a operação consiste na interdição parcial do tráfego em uma das faixas, enquanto os operários executam os serviços na outra. Dessa forma, o fluxo de veículos flui de maneira alternada nos sentidos Norte e Sul da via”, explica.

Ainda segundo ele, é preciso que o motorista fique atento ao aproximar-se desses locais, reduzindo a velocidade uma vez que os operários estarão nas imediações da pista. “É possível também que ocorram congestionamentos devido às interdições parciais”, salienta. Em caso de chuvas, as obras serão interrompidas.

Pontos com operação pare-e-siga:

Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 681 e 679;

Campo Grande – entre os kms 422 e 420.

Antes de viajar, obtenha mais informações sobre as condições de tráfego ligando para 0800 648 0163 (ligações gratuitas inclusive para celulares) ou pelo site www.msvia.com.br.

Comentários

comentários