Dois são presos suspeitos de tentar agarrar e beijar criança de 9 anos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Dois suspeitos, 43 e 50 anos, foram presos após tentar agarrar e beijar uma menina de 9 anos, na tarde de ontem (21), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Os detidos foram levados à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informando sobre o caso de um possível abuso sexual.

Os policiais foram até a Rua Brás Cubas e encontraram a mãe e a criança. A mulher disse que estava no trabalho, quando foi avisada sobre a situação. A menina relatou, que seguia para uma padaria na região e foi abordada por dois homens em frente a um bar na Rua Dorotéia.

A criança contou ainda que eram três homens, mas foi aguarrada por dois deles, que seguraram em seu braço e pediram um beijo. A menina conseguiu escapar e pedir ajuda a uma pessoa. A polícia foi acionada e conseguiu localizar os dois homens.

Eles foram presos em flagrante por tentativa de estupro e encaminhados à delegacia especializa. Os indivíduos negam o crime.

Comentários

comentários