Dois são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Jardim Talismã

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (20), duas pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu na rua Serra das Araras, no Jardim Talismã.

De acordo com o registro policial, os militares receberam a informação que havia uma pessoa com mandado de prisão em aberto numa residência na rua Serra das Araras. Os policiais foram até o local e encontraram Rodrigo Amorim da Silva, de 18 anos, e José Vilson Rosa, de 32 anos. Ao avistarem os militares, a dupla apresentou nervosismo.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Os militares realizaram revista nos suspeitos e, com José, encontraram um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Na residência, os policiais localizaram 27 papelotes de maconha que estavam escondidos dentro do congelador da geladeira.

No local, os policiais encontraram ainda balança de precisão, rolos de papel filme, além de um objeto de metal que era usado para dividir a droga.

Rodrigo contou aos militares que era dono da droga e que vendia cada porção pelo valor de R$ 10. Já sobre a arma, José informou que havia comprado no estado de São Paulo e que usava para se defender.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Kerolyn Araújo

 

Comentários

comentários