Dois Projetos estão na pauta de sessão na Câmara da Capital nesta quinta-feira

Vereadores fazem fila para discurssar
Vereadores fazem fila para discursar

Os vereadores da Câmara de Campo Grande tem programado na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (4), apenas a analise e possível votação de dois Projetos de Lei. As duas propostas serão votadas em segunda discussão e votação final. As matérias são de boa relevância para a população, visando em tese a saúde e segurança direta e indireta dos campo-grandenses.

Será votado em Plenário o Projeto de Lei n° 7.710/14, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais que servem bebidas alcoólicas de afixar em cardápios e demais locais visíveis os números de telefones de cooperativas ou centrais de táxi e dá outras providências.

Os parlamentares votam ainda o Projeto de Lei n° 8.163/15, de autoria do vereador Alex do PT, que estabelece que o Poder Executivo fornecerá a carteira de identificação estudantil do município de Campo Grande.

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (4) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comentários

comentários