Dois morrem em acidentes na madrugada deste sábado na Capital

26etieneNa madrugada deste sábado dois homens, de 21 e 52 anos, morreram depois de se envolverem em acidentes distintos em Campo Grande. As mortes aconteceram no bairro Vila Nossa Senhora das Graças. e na avenida Euler de Azevedo, próximo ao Conjunto José Abrão.

No primeiro acidente, Guilherme Figueira de Carvalho, 21, morreu ao colidir sua moto em uma árvore na rua Doutor Miguel Vieira Ferreira. De acordo com registro policial, o acidente foi por volta das 5h.

O jovem seguia pela rua onde aconteceu a colisão sentido bairro-centro. Perto da esquina com a rua Riverside, onde há uma entrada para a Fundação de Proteção à Criança e Adolescente, Carvalho teria perdido o controle de sua Honda XRE 300, de cor vermelha, e atingiu uma árvore. Ele morreu no local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local e o que se sabe que no momento da batida, a chuva era forte e isso pode ter contribuído para o motociclista ter pedido o controle.

No segundo acidente, Etiene Souza Mendonça, 52 anos, morreu após ter o carro que conduzia, uma belina, atingida por uma camionete Chevrolet Silverado que invadiu a pista contrária. Ele morreu no local do acidente e o motorista da camionete não se feriu. O caso aconteceu na avenida Euler de Azevedo, em frente à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Etiene retornava de Rochedo. No outro sentido, seguia a Silverado e por causa da chuva forte que caía no momento, o motorista da camionete pode ter perdido a visibilidade e bateu de frente com a belina.

Comentários

comentários