Dois homens são perseguidos e mortos a tiros no Nova Lima

Duas pessoas foram mortas a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (12), em Campo Grande, no Bairro Nova Lima. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Página Brazil no local, as vítimas seguiam em um veículo Uno de cor Branca pela rua Randolfo Lima e era perseguidos por uma dupla em moto.

Motorista morreun dentro do carro Foto Ivan Silva
Motorista morreun dentro do carro Foto Ivan Silva

Em determinado momento o garupa da moto começou a disparar contra os veículo. O motorista foi tingido e morreu no local, já o passageiro desceu do carro, ferido, correu até uma casa que está em obras na mesma rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segunda vítima correu para uma obra e não resistiu as ferimentos
Segunda vítima correu para uma obra e não resistiu as ferimentos

Moradores da região disseram não conhecer as vítimas, que ainda não foram identificadas. A Polícia Militar está fazendo ronda pela região atrás dos executores. A Perícia da Polícia Civil está sendo aguardada.

Foto Ivan Silva
Foto Ivan Silva

Um pedreiro que trabalhava na obra, ainda assustado, disse que foi tudo muto, rápido. “O Rapaz entrou correndo, cambaleando, caiu e morreu”, disse ao lembrar que a vítima portava uma arma, o que foi confirmado pela PM. Ele carregava um pistola 9 mm.

Em Instantes mais informações.

Comentários

comentários