Dois homens são mortos a tiros e polícia acredita em emboscada

O arrendatário de fazendas Aparecido Ferreira Ferro, 56 anos, e o empregado Valmir José de Maria, 42 foram encontrados mortos a tiros nesse domingo (17), em um sítio de Santa Rita do Pardo, a 400 quilômetros de Campo Grande. Um deles era pai da primeira pessoa a ver os corpos.

Crime aconteceu ontem à noite - Foto: Rádio Portal News
Crime aconteceu ontem à noite – Foto: Rádio Portal News

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os corpos das vítimas estavam na casa do sítio. No quintal do local havia uma caminhonete com as portas abertas.

O veículo pertence a um conhecido das vítimas, que foi ao local junto com o filho de uma das vítimas para destrocar os automóveis e se deparou com o crime.

Inicialmente, não foi levantado se algum bem material fo levado, o que caracterizaria latrocínio – roubo seguido de morte. No entanto, a principal suspeita é de execução. Em Novembro do ano passado, Aparecido havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, em Bataguassu.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, emboscada ou recurso que impossibilite a defesa da vítima. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

 

Comentários

comentários