DOF apreende cocaína em latas de doce e feijoada em Corumbá

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram uma apreensão inusitada de cocaína na noite desta sexta-feira (13). A passageira de um ônibus que faz a linha Corumbá – São Paulo, transportava a droga estava em latas de doces e feijoada.

O ônibus em que estava a acusada, uma moradora de Corumbá de 31 anos, foi abordado no bloqueio policial itinerante de rotina montado na BR-262, na localidade conhecida como Buraco das Piranhas. Nervosa com a presença dos policiais, a mulher teve a bagagem revistada.

abd06902-28dd-48e4-b4fe-30f70eb032e0-1038x576-672x372
Foto: Divulgação/ DOF

Na mala da acusada foram encontradas seis latas, sendo quatro de doces e duas de feijoada. Ao abrir as latas, os policiais encontraram 12 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 3,7 quilos da droga.

Aos policiais, a corumbaense disse ter sido contratada em Porto Quijarro, na Bolívia, para levar a droga até São Paulo (SP), onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Sejusp

Comentários

comentários