Discussão em jogo de baralho termina com um morto e outro ferido a bala

Morreu há pouco, no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá, Luiz Rodrigo de Souza Carvalho, de 30 anos, baleado na cabeça na madrugada desta segunda-feira (08) após uma discussão em jogo de baralho.

Luiz Rodrigo tinha 30 anos e morreu no CTI do Hospital de Corumbá Foto Reprodução/Facebook
Luiz Rodrigo tinha 30 anos e morreu no CTI do Hospital de Corumbá Foto Reprodução/Facebook

Informações apuradas pelo Diário Corumbaense dão conta de que a lesão cerebral foi gravíssima, levando-o à morte. A equipe plantonista ainda tentou reanimá-lo, mas Luiz Rodrigo não respondeu às tentativas.

A segunda vítima, Alexsandro da Mota Ribeiro, de 31 anos, também baleado na cabeça, está em estado muito grave e já foi solicitada a transferência dele para Campo Grande.

Tudo aconteceu após torneio de sinuca em um bar que fica na Rua Eduardo Rocha. Os homens que ali estavam começaram a jogar baralho. Em um determinado momento, a proprietária do bar, ouviu discussões e posteriormente, dois disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça das vítimas. Os suspeitos são irmãos da proprietária do bar e fugiram na motocicleta dela, que estava no local com a chave na ignição, conforme o registro policial.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram João Pedro Suarez Arguelho, 20 anos, e Luiz Gustavo da Silva, 23 anos, que podem ter envolvimento na briga, segundo a polícia.

Com Informações diarionline

Comentários

comentários