Dia e semana do skatista deve ser criado hoje pela Câmara da Capital

CâmaraA função em plenário dos vereadores da Câmara de Campo Grande nesta terça-feira (27) tem programado a analise e possível votação de cinco PLs (Projetos de Lei). A sessão ordinária de hoje tem todos as matérias entrando no rito legislativo, estando em primeira discussão e votação. Entre as proposta a que tem maior relevância e pode atingir efetivamente uma boa parcela da população jovem é um dia ou semana esportiva que pode vir a ser desenvolvida pela administração publica ou mesmo privada.

A lista começa na parte do esporte com os parlamentares votando o Projeto de Lei 8.305/16, de autoria do vereador Alex do PT, que institui o “Dia do Skatista” e a “Semana Municipal do Skatista” na Capital.

Em Plenário também será votado o Projeto de Lei 8.134/15, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de recipientes de álcool etílico em gel nos veículos do transporte público coletivo de Campo Grande.

Outro projeto a ser votado hoje é o de número 8.322/16, de autoria do vereador Marcos Alex (PT), que institui a Semana de Valorização da Moda. Também o Projeto de Lei n° 8.321/16, de autoria do vereador José Eduardo Cury (SD), que institui o Dia do Médico Pediatra. E, por fim, o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães (PSC), que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa ‘Rua da Criança e do Lazer’.

Comentários

comentários