“Deus foi bom para nós”, diz filho de Angélica ao ver os pais

Luciano Huck e Angélica já estão em casa depois de sofrerem um acidente de avião no Mato Grosso do Sul há dois dias. Os apresentadores, que receberam alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (25), passaram a noite em um hotel da cidade e chegaram de helicóptero às 14h na residência, localizada em um condomínio do Joá, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

m entrevista ao “Ego”, a mãe da apresentadora, dona Angelina, falou sobre o reencontro dos filhos de Luciano e Angélica com os pais. “Ficaram muito felizes ao vê-los bem e andando. O mais velho, Joaquim, já entende melhor as coisas. Benício, que é do meio, falou para a minha filha: ‘Tá vendo, mãe, como Deus foi bom para nós?”, contou.

No acidente, Luciano fraturou uma vértebra, e Angélica teve uma lesão abdominal. Já as crianças, que receberam alta um dia antes dos pais, sofreram pequenas escoriações. A mãe de Angélica afirmou que a família passa bem e que eles já estão recebendo visitas. Quanto ao susto da filha, dona Angelina se mostrou otimista: “Procuro sempre conversar com ela para ir tirando esse trauma. Se ela ficar encucada, não terá vida. É preciso ter coragem e fé”.

Acidente aconteceu no Mato Grosso do Sul, no último domingo

Luciano, Angélica, os três filhos (Joaquim, Benício e Eva), duas babás (Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita) e a tripulação voltavam de uma gravação do programa “Estrelas”, da TV Globo, no Pantanal, no Mato Grosso do Sul, tranportados por um bimotor quando a aeronave precisou fazer um pouso de emergência, no último domingo (24).

Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande e, no mesmo dia, transferidas em um jatinho com UTI para para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde receberam a visita de Otávio Mesquita.

Apresentadores relembram desespero dos minutos anteriores ao pouso forçado

Ainda no hospital, Luciano e Angélica falaram sobre o susto que passaram em entrevista ao “Jornal Nacional”, na noite desta segunda-feira (25). O apresentador contou que Angélica se desesperou ao se dar conta da pane. “Estava gritando muito já. O meu mais velho, Joaquim, estava gritando muito. O Benício estava tenso, quieto”.

No bate-papo, a artista contou que chegou a pensar na morte ao ver a aeronave em queda. “Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Passou na minha cabeça rápido que eu preferia então que a gente não se machucasse. Fez um silêncio na cabine, enquanto ele estava batendo no chão, a primeira batida, a segunda, a terceira, era um barulho ensurdecedor, e um silêncio muito grande no coração, sabe? A lembrança que eu tenho é de como se a gente estivesse morrendo mesmo, um silêncio, uma coisa estranha”, recordou.

Luciano disse ainda que chegou a ficar assustado com a reação da mulher após a queda, já que ela chorava muito. “Eu estava com muita dor nas costas, muita, mas eu sabia que não podia esmoecer porque eu que tinha que resolver aquilo até estar todo mundo bem. E a Angélica, a gente não sabia se tinha alguma coisa dentro, porque ela chorava muito, não conseguia andar, se retorcia toda, estava muito nervosa e as crianças estavam bem”, explicou o artista.

MSN

Comentários

comentários