Detran avisa a 1 mil proprietários que carros retidos podem ir a leilão

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (18) no Diário Oficial do Estado, um edital de notificação à proprietários de veículos recolhidos nos pátios do órgão. Os proprietários terão trinta dias, a contar desta segunda, para regularizar os documentos, se a regulamentação não for feita os veículos vão a leilão.

18detran

São 1.033 proprietários notificados, nas cidades de Amambai, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Coxim, Dourados, Jardim, Paranhos, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas. Os veículos poderão ser leiloados como desmontagem, reciclagem ou circulação.

Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades. Os endereços completos das Agências e o edital de notificação estão no site www.detran.ms.gov.br.

O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão executados pelas importâncias remanescentes.

Comentários

comentários