Destaque do Osasco Audax, Tchê Tchê acerta com o Palmeiras

O Palmeiras acertou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro. O lateral-direito e meia Tchê Tchê, um dos destaques do Osasco Audax, sensação deste Paulistão, tem um pré-contrato assinado com a equipe alviverde e chegará na Academia de Futebol após o Estadual.

Tchê Tchê no Audax (foto:Renato Silvestre/Audax)
Tchê Tchê no Audax (foto:Renato Silvestre/Audax)

Aos 23 anos de idade, Tchê Tchê tem vínculo com o Audax apenas até o fim do Campeonato Paulista e depois disto terá caminho livre para definir os últimos detalhes de seu futuro com o Verdão. O contrato com o Palmeiras deve ser válido por três temporadas.

Tchê Tchê, ou Danilo Neves, como era chamado anteriormente, começou no próprio clube de Osasco, que antes tinha parceria com uma grande rede de supermercados. O meio-campista/lateral-direito já defendeu Ponte Preta, Guaratinguetá e Boa Esporte anteriormente. O Corinthians, arquirrival palmeirense, chegou a analisar o jogador, que agrada a Tite, mas não havia sido feita nenhuma proposta.

Autor de um dos gols do Audax no empate com o Corinthians em Itaquera que classificou a equipe para a final do Paulistão, Tchê Tchê é mais um jogador polivalente trazido pelo Palmeiras. Cuca tem tentando enxugar o elenco buscando, em contrapartida, atletas que atuem em mais de uma posição.

Tchê Tchê é o terceiro reforço do Verdão para o Brasileiro. Antes, o clube havia trocado Lucas e Robinho pelo lateral-direito Fabiano e o lateral-esquerdo/meia Fabrício. Ambos já se apresentaram na Academia de Futebol. (Lancepress!)

Comentários

comentários