Desistência de Léo Moura no Vasco irrita Eurico: nunca mais

Poucas horas após ser anunciado pelo Vasco da Gama como novo reforço, o lateral direito Léo Moura recuou. O presidente Eurico Miranda confirmou na tarde desta segunda-feira que o jogador desistiu do acerto. O mandatário revelou que o ex-flamenguista, atualmente no Fort Laudardale Strikers-EUA, procurou o gerente de futebol José Luís Moreira e fixou as bases do contrato de forma verbal.

Eurico diz que Léo Moura agora nem de graça
Eurico diz que Léo Moura agora nem de graça

“Léo Moura esteve na casa do José Luis Moreira e acertou as bases para jogar no Vasco. Só que o Léo Moura ligou para dizer que teve problemas porque a situação foi divulgada. O Vasco não procurou o Léo Moura. O Léo Moura é que acertou com o Vasco. Se teve pressão da tia, da torcida… isso não é problema meu” , declarou Eurico Miranda à Rádio Tupi .

O presidente do Vasco chegou a confirmar a chegada de Léo Moura, assim como o técnico Celso Roth e o atacante Herrera, na entrevista de despedida de Doriva. Eurico destacou que o gerente passou a informação do acerto e garantiu depois que o lateral direito não tem mais chance de vestir a camisa vascaína.

“As coisas se passaram desta forma. O José Luis Moreira me passou que estava tudo acertado. Se agora não está, também não tem problema. Se não foi acertado dessa vez, não será acertado nunca mais”, garantiu Eurico.as horas após ser anunciado pelo Vasco da Gama como novo reforço, o lateral direito Léo Moura recuou. O presidente Eurico Miranda confirmou na tarde desta segunda-feira que o jogador desistiu do acerto. O mandatário revelou que o ex-flamenguista, atualmente no Fort Laudardale Strikers-EUA, procurou o gerente de futebol José Luís Moreira e fixou as bases do contrato de forma verbal.

Léo Moura já atuou pelo Vasco em 2002. No entanto, o lateral se identificou com o Flamengo, principal rival, onde ficou por dez anos. A notícia do acerto pegou os rubro-negros de surpresa e a reação negativa de torcedores vascaínos e flamenguistas pode ter influenciado na volta atrás do atleta.

TERRA

Comentários

comentários