DERF prende dupla que roubou família e incêndiou carro

Lusiano de Souza da Costa e João Vitor Moraes Santos foram presos pela DERF. (Foto Ivan Silva)
Lusiano de Souza da Costa e João Vitor Moraes Santos foram presos pela DERF. (Foto Ivan Silva)

A Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), apresentou na tarde desta quinta-feira(01), os autores de um roubo ocorrido no dia 11 de novembro, em Campo Grande. Os dois autores tiveram a prisão preventiva decretada na ultima quarta-feira(30).

Conforme explicou o delegado da DERF, Carlos Delamo, os autores foram identificados como Lusiano de Souza da Costa(21), e João Vitor Morais Santos(18). Ambos cumpriam pena no Albergue, e confessaram que no mesmo dia que roubaram a família, haviam assaltado uma farmácia.

Ambos foram indiciados pelos crimes de Roubo Majorado Pelo Emprego de Arma de Fogo e Roubo Majorado Pelo Concurso de Pessoas.

Caso – No dia 11 de Novembro, por volta das 9h22min, os autores renderam uma família inteira no bairro Santo Antonio e além de roubar televisores, aparelhos de celular, joias , relógio, e dinheiro. Levaram também o carro de umas das vitimas, um Fiat Uno, que foi encontrado no mesmo dia queimado e abandonado em uma estrada rural, atrás do Hospital São Julião.

Comentários

comentários