Deputados julgam contas de ex-governador após aprovação do TCE

O Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul trouxe em sua edição desta sexta-feira (23/10) o parecer do  TCE (Tribunal de Contas do Estado) relativo à aprovação das contas prestadas pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, referentes ao exercício de 2014.

Parecer do TCE sobre aprovação de contas do Governo estadual 2014 será analisado pela Casa (Foto: Roberto Higa )
Parecer do TCE sobre aprovação de contas do Governo estadual 2014 será analisado pela Casa Foto: Roberto Higa 

A publicação atende o disposto no artigo 270 do Regimento Interno da Casa de Leis. O parecer prévio favorável, que será analisado pela Casa de Leis, foi relatado por Ronaldo Chadid e aprovado pelos conselheiros do Tribunal Pleno, em sessão conduzida por Waldir Neves, presidente do órgão.

No Parlamento Estadual, o parecer agora segue para a Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, que concluirá a análise por meio de PDL (Projeto de Decreto Legislativo).

O relatório da comissão será submetido à apreciação dos deputados estaduais em Plenário e votado em discussão única, em regime de prioridade.

Segundo o Portal ALMS, a comissão tem como membros titulares Grazielle Machado (PR), presidente; George Takimoto (PDT); Renato Câmara (PMDB), vice-presidente; Onevan de Matos (PSDB) e João Grandão (PT).

Os suplentes são Marcio Fernandes (PTdoB), Mara Caseiro (PTdoB), Eduardo Rocha (PMDB), Angelo Guerreiro (PSDB), Pedro Kemp (PT).

Comentários

comentários