Deputado petista de MS não teme investigações da Lava-Jato

Em entrevista ao programa Tribuna Livre, e ao portal Página Brazil, o deputador federal do PT, Vander Loubet, afirmou que não teme as investigações da Operação Lava-Jato, que investigam o esquema de corrupção na Petrobras.{

IMG_2928
Foto Silvio Ferreira

Para o deputado petista, que teve o nome citado nas investigações, “uma pessoa pública não pode temer ter seu sigilo ou suas ações investigadas. Eu já fui investigado em ocasiões anteriores e nenhuma delas resultou em ação penal. O Ministério Público inclusive já solicitou o arquivamento delas”.

O deputado federal ainda declarou: “sempre me coloquei à disposição da Justiça, como homem público. Nesse caso, da Lava-Jato, não fui convidado a dar nenhuma informação, mas estou tranquilo e entendo que ter a atuação analisada pela Justiça e pelas autoridades faz parte da atuação política. Sou contra excessos. Entendo que algumas ações da Justiça neste caso tem sido exageradas, mas acredito que as instâncias superiores do próprio poder judiciário cuidarão disso”, concluiu o petista.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários