Deputado Coronel David articula junto ao Governo reajuste salarial dos militares

Da Redação/JN

A comissão que também será composta por servidores estaduais e membros dos blocos do PMDB e PT

Em sessão ordinária na Assembleia Legislativa desta quarta-feira (7), os parlamentares criaram uma comissão para intermediar as discussões entre os servidores públicos e o Governo do Estado relacionadas ao reajuste salarial anual.

Representando o bloco do (PSDB) na Comissão como titular, o deputado Coronel David (PSC) considera extremamente importante o papel da Assembleia Legislativa na discussão junto ao Governo pelo reajuste salarial. “Temos que buscar sempre o diálogo, por isso estou intermediando junto ao governo do Estado para que as negociações sejam reabertas. Na área de segurança pública, solicitei para que sejam implementadas as propostas das entidades e dos comandos da instituição, incluindo propostas de reestruturação das carreiras da Policia Militar e do Bombeiro Militar. Estou junto da categoria a fim de conseguirmos mais melhorias para a carreira dos militares”, revelou Coronel David.

A comissão que também será composta por servidores estaduais, tem ainda como membros do bloco do PSDB a deputada Mara Caseiro (titular), juntamente com os suplentes Flávio Kayatt e Professor Rinaldo. No bloco do PMDB, estão os deputados Renato Câmara, Paulo Siufi e como suplentes Eduardo Rocha e Márcio Fernandes, fechando com deputado Cabo Almi à frente do Partido dos Trabalhadores.

Comentários

comentários