Depois de apanhar muito na escola, adolescente mata colega a tiros em MS

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por suspeita de matar a tiros um outro adolescente de 15 anos em Corumbá, distante 44 quilômetros da Capital. O crime aconteceu na noite de domingo (23) e a apreensão na tarde desta segunda-feira (24).

Adolescente de 13 anos (cinza) confessou o crime (Foto: Divulgação )
Adolescente de 13 anos (cinza) confessou o crime (Foto: Divulgação )

De acordo com o site Edição de Notícias, o adolescente confessou o crime e afirmou que atirou na vítima porque o apanhava dele na escola. A versão é apurada pela polícia.

O caso aconteceu na rua Totico de Medeiros, no bairro Centro América. De acordo com testemunhas, quatro indivíduos se aproximaram da vítima e um deles efetuou o disparo, que atingiu a vítima no peito. O adolescente foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Militar chegou até o suspeito depois de ser acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Alameda Rubi. No local, um rapaz de 18 anos e um um adolescente de 16 anos, teriam atirado na casa de um conhecido do suspeito para vingar a morte do adolescente. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Através destes rapazes, a polícia chegou a residência do adolescente de 13 anos. No local, foi encontrada uma arma de calibre 22 que pode ter sido usada no crime. Um outro rapaz de 18 anos foi preso por suspeita de participação no crime. Um terceiro suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil de Corumbá investiga o caso.

Comentários

comentários