Defesa de Rogério Ceni contra o Liverpool virará escultura

A defesa mais emblemática de Rogério Ceni no São Paulo será um dos presentes que o goleiro vai receber da diretoria em seus últimos meses como jogador do clube. Essa será a primeira de uma série de homenagens que o jogador receberá, iniciando contra o Internacional, no dia 5 de setembro.

01ceni

Uma escultura de 50 centímetros, produzida pelo designer Glauco Diógenes, vai relembrar a defesa de Ceni na cobrança de falta de Steven Gerrard, contra o Liverpool, na final do Mundial da Fifa de 2005, vencida pelo Tricolor por 1 a 0. O presente será entregue por um sócio-torcedor antes do duelo com o Inter, no Morumbi, dia 5 de setembro, às 19h30.

O uniforme do time também dará espaço a uma homenagem a Ceni. As camisas estamparam  hashtag “#M1to25”, no local destinado ao patrocínio máster. O número 25 é uma alusão aos anos que Rogério está no Morumbi.

Os ingressos também serão personalizados com o rosto do goleiro e bandeirinhas com a foto dele serão entregues nas arquibancadas do estádio.

O São Paulo ainda pretende fazer alguns eventos para a despedida de Ceni. Entre eles, estão no projeto dois amistosos – um contra um time internacional e outro com amigos e jogadores que fizeram parte da trajetória do camisa 01. Há também a ideia de se fazer um show com cantores amigos do goleiro.

BAND

Comentários

comentários