Eleições 2016: Defendendo candidatura de Rose, Beto Pereira diz vice-governadora é a mais preparada

1Apesar de ainda não ter o nome confirmado para concorrer à prefeitura de Campo Grande no pleito de 2016, a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), já é o nome mais defendido entre os parlamentares do partido e também de outros. Para o deputado estadual Beto Pereira, também do PSDB, Rose é a candidata mais preparada para administrar a cidade nos próximos quatro anos e que a Capital deve voltar a ser reconhecida por suas belezas.

De acordo com o deputado, apesar do caos que a Capital está passando, o partido não pode deixar de participar diretamente das eleições com candidatura própria. “O PSDB não pode deixar de participar do processo eleitoral de Campo Grande. Rose já foi vereadora, conhece a cidade e é uma pessoa preparada para administrar a Capital”, defendeu.

Ainda segundo o deputado, o partido está fortalecido e objetivo é fazer a Capital ser reconhecida novamente por suas belezas e não pelos escândalos políticos. “Precisamos cuidar bem da nossa ‘Morena’, que hoje está vivendo uma momento de descaso”, pontuou. De acordo com o parlamentar, várias alianças estão sendo feitas em torno do nome de Rose como pré-candidata.

Comentários

comentários