Débora Falabella é ameaçada por fã antes de apresentação em Copacabana

Mulher tentou invadir o camarim da artista antes do espetáculo ‘Mantenha Fora do Alcance do Bebê’, mas foi contida pelos seguranças. Atriz registou o caso na 12ªDP (Copacabana)

Rio – Em cartaz com a peça “Mantenha Fora do Alcance do Bebê”, no Teatro Sesc Copacabana, a atriz Débora Falabella passou por um grande susto na última sexta-feira. Uma mulher tentou invadir o camarim da artista antes do início do espetáculo e lhe fez ameaças. Segundo informações, ela seria uma fã de Débora e não foi a primeira vez que causou problemas durante uma apresentação da atriz.

Atriz Débora Falabella foi ameaçada por uma fã antes de entrar no palco para a apresentação da peça 'Mantenha Fora do Alcance do Bebê', na última sexta-feira Foto: Divulgação
Atriz Débora Falabella foi ameaçada por uma fã antes de entrar no palco para a apresentação da peça ‘Mantenha Fora do Alcance do Bebê’, na última sexta-feira Foto: Divulgação

No final do espetáculo, Débora e sua equipe foram até a 12ªDP (Copacabana) onde o caso foi registrado. “Foi um transtorno que a equipe do teatro teve. Ela tentou invadir o camarim da Débora, chegando a ameaçá-la. Ela foi impedida pelos seguranças de causar um problema maior”, disse a delegada Thayanne Moraes para a Rede Record .

A mulher, nascida em Pernambuco, será chamada para prestar depoimento na delegacia. Ela responderá por ameaça e perturbação do trabalho ou do sossego alheios. No Instagram de Débora Falabella, fãs mostraram preocupação com a atriz. “Meu amor espero que você esteja bem. Mesmo de longe estamos sempre pedindo pela sua proteção, minha rainha. Que Deus te cubra de bênçãos e te proteja de todo mal que houver nesse mundo”, escreveu uma fã.

O DIA

Comentários

comentários