Debate e entrevistas em TV são principal alvo de candidatos nesta 3ª feira

AGENDAA agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande tem debate e entrevistas em programas de TV, como principal alvo para aparecer e se preparar aos pedidos de voto nesta terça-feira (27). O debate será realizado pelo SBT no período da noite e durante o dia, a maioria dos concorrentes ao Paço Municipal gravam os últimos programas eleitoral durante o dia de hoje. Contudo, os principais nomes da disputa também tem eventos na lista, seja com a presença do candidato ou pela ida dos militantes ou representantes da coligação.

O debate de hoje, que está marcado para as 21h30, será o primeiro exclusivo da televisão, pois já houve um produzido por um site de noticias, que foi retransmitido pela TV Educativa. Haverá ainda na quinta-feira (29), o último da TV Morena. Contudo, os candidatos já participaram de outros três debates com grupos específicos como Página Brazil noticiou, que ocorreram com Educadores na ACP (Sindicato dos Profissionais da Educação de Campo Grande; com agentes artístico da Capital, pelo Fórum da Cultura, realizado no Teatral Grupo de Risco; e em sabatina sobre área da Saúde, na sede do Conselho Municipal.

O prefeito Alcides Bernal, candidato a reeleição pelo PP, como fazemos em geral, iremos repetir que no período do dia, ele se diz manter em trabalho de administrador da prefeitura, sendo servidor publico, que deve cumprir o expediente. À noite assessoria menciona, participação no debate do SBT.

Já o candidato Marquinhos Trad (PSD), é o  mais agendado durante o dia. No período da manhã. Ele se reúne com moradores do bairro Piratininga e vai à caminhada nos bairros Jardim Tarumã, Coophavila II, Jardim Ouro Verde e Batistão. À tarde, grava programa eleitoral para a TV e se reúne com moradores dos bairros Santa Mônica, Celina Jallad e Caiçara. No período noturno, tem reunião com moradores dos bairros Coronel Antonino, Cidade Morena, Guanandi, Vespasiano Martins, Nova Bahia e Tiradentes.

Menos agendas

Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com trabalhadores dos Correios durante a manhã. À tarde, se reúne com estudantes. À noite, participa do debate.

O petista Alex do PT, cumpre seu papel de vereador e vai à sessão na Câmara Municipal, a partir das 9 horas, após segue para entrevistas no Jornal MS Record, marcado para as 11h30 e outra, no mesmo local entrevista na Rádio FM Cidade, as 12 horas. À noite será exclusiva para se dedicar e ir ao debate no SBT (21h30).

O candidato do PSC, o coronel David dos Santos, primeiro cumpre seu papel de deputado e participa de sessão na Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde, visita bairro, cujo nome não foi divulgado. À noite, participa do debate.

Já Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral (9h) e vai ao debate.

Marcelo Bluma (PV) visita eleitores do bairro Noroeste (9h), grava propaganda eleitoral (14h30) e vai ao debate.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários