De olho em clássico, Vasco testa boa fase contra o Volta Redonda

O Vasco manteve o bom momento do fim de 2015 e começou este ano com o pé direito. No Campeonato Carioca, os cruzmaltinos venceram os dois jogos e nesta quarta-feira encaram o Volta Redonda, em São Januário. Os vascaínos tentam disfarçar, mas o pensamento de todos já está no clássico do fim de semana, contra o Flamengo.

10vasco

O zagueiro Luan destacou a importância da partida contra os rubro-negros, mas lembrou que o Vasco não pode tropeçar contra o Volta Redonda, que já venceu um grande (Fluminense por 3 x 1) na competição.

“Será um dia muito especial e espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória contra o Flamengo. O mínimo que podemos fazer é dar a nossa vida nesse jogo, para a nossa torcida. Só que não posso esquecer que tem jogo contra o Volta Redonda. Não podemos ser surpreendidos”, disse.

Em relação ao time, Jorginho vai manter a escalação dos dois primeiros jogos. O lateral direito Yago Pikachu vem tendo boas atuações no meio, mas o jovem Mateus Pet continua com a confiança do treinador.

No Volta Redonda, o pensamento é de manter o bom início de Campeonato Carioca. O Voltaço ainda está invicto na competição e ocupa a segunda colocação do Grupo B, somente atrás do Botafogo. Para esta partida, o técnico Felipe Surian poderá ter o atacante Hugo, que chegou ao clube, como opção no banco. (Gazeta Esportiva)

Comentários

comentários