De OAB à bairrão abre agenda da última semana de prefeitáveis

eleicoes-2016Os 15 candidatos a prefeito de Campo Grande entram na reta final do pedido a votos, faltando apenas seis dias para a votação na urna no próximo domingo, 2 de outubro. Assim, a agenda de campanha está repleta que vai de eventos no ar condicionado da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) ao solzão e poeira de bairros Vida Nova 3. Os concorrentes ao Paço Municipal também tem série de entrevistas hoje e preparação a principais debate de encerramento da eleição em redes de televisões local.

Hoje, todos devem ir e a maioria que enviou a agenda ao página Brazil, apontam como principal compromisso da manhã, a assinatura de termo de compromisso com o empreendedorismo e combate à corrupção na OAB/MS e vão a reuniões.

Durante a manhã, Athayde Nery (PPS) abre o dia participando de panfletagem no bairro Tiradentes, programada para as 8 horas e participa de assinatura de termo de compromisso na OAB/MS, às 9 horas. Após o candidatos apenas apontou nova agenda a partir das 18 horas, em reunião com candidata a vereadora no bairro Vida Nova III . Em seguida, às 21h, se reúne com eleitores na Vila Piratininga.

Já  o candidato do PSD, Marquinhos Trad vai à reunião com moradores do bairro Anahy e ao evento na OAB no período da manhã. À tarde, se reúne com moradores do bairro Panamá. À noite, tem muitas reuniões com moradores dos bairros Universitário, Buriti, Coronel Antonino, Arnaldo Estevão Figueiredo, Santo Eugênio.

Programa eleitoral

O coronel David dos Santos (PSC) tem três compromissos durante a manhã: caminhada em bairro, assinatura do compromisso na OAB, às 9 horas e entrevista ao programa O Povo na TV, do SBT. A partir da tarde, visita bairros e grava programa eleitoral. Os bairros não foram divulgados pela assessoria do candidato.

O verde Marcelo Bluma (PV) apontou apenas ida a OAB pela manhã e após, somente a tarde, com visita a moradores do bairro Tiradentes, ás 14h30 e vai ao Jardim Panorama , às 16h30. Finalizando o dia grava programa eleitoral às 19 horas.

Suél Ferranti (PSTU) participa de entrevista à FM UCDB no período da manhã. À tarde, faz panfletagem e bandeirada no Centro. À noite, participa de conversa com moradores do Recanto das Paineiras.

O Alex do PT, tem três compromissos de campanha no período da manhã: já havia programado para bem cedo panfletagem em canteiro de obra, seguindo após para assinatura de termo de compromisso na OAB e gravação de programa eleitoral. À tarde, faz caminhada nos bairros Los Angeles e Dom Antonio Barbosa, programadas para às 16 horas. À noite, tem reuniões com candidatos a vereador.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários