DCE uniderp declara luto por morte de universitária

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Anhanguera Uniderp manifestou luto no inicio da madrugada do dia 14 em uma pagina de rede social. Segundo apurado a universitária é acadêmica do curso de Matemática e teria se jogado do segundo andar do bloco VIII, à uma altura de aproximadamente 10 metros. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para Santa Casa mas infelizmente nao resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Mesmo com o DCE tendo declarado luto, até o momento as informações repassadas é de que haverá aula normalmente na Universidade.

Confira a nota do DCE:

“Pessoal, infelizmente é oficial: a nossa colega, acadêmica do curso de Matemática, foi a óbito neste início de madrugada de terça-feira (14). Segundo informações, a acadêmica cometeu suicídio se jogando do segundo andar do bloco VIII, tendo politraumatismo e parada cardiorrespiratória, não resistindo e falecendo na Santa Casa.

Lamentamos essa perda, a UNIDERP perde mais uma acadêmica e em sinal de respeito, nós do DCE declaramos LUTO! Hoje, terça-feira (14), o DCE Matriz e Agrárias não abrirão! Lembrando que quem declara o luto é o DCE, e não a UNIDERP. Até segunda ordem, hoje haverá aula normalmente!
Informamos também que a informação de que teria outra vítima, é FALSA! Esta informação não procede, pois, a foto tirada e veiculada é de uma turma do curso de Fisioterapia que fazia um trabalho de Primeiros Socorros!

Desejamos muita força aos familiares e muita paz para todos!

Att,

Ítalo Buarque Gusmão
Primeiro Secretário DCE”

Comentários

comentários