'Cromado' é morto com quatro tiros em boca de fumo

Na noite fria desta sexta-feira (19), em Dourados – a 225 km de Campo Grande, um jovem de 26 anos foi assassinado com 4 tiros no bairro Jóquei Clube, periferia da cidade. Os disparos atingiram o rosto e as costas da vitima.

Homem foi assassinado na noite de sexta-feira em Dourados Foto Sidnei Bronka
Homem foi assassinado na noite de sexta-feira em Dourados Foto Sidnei Bronka

Marciano Alves da Silva, conhecido por “cromado”, foi baleado com três tiros nas costas e um no rosto. Uma equipe do Samu foi acionada, mas, ao chegar no local a vitima já estava morta.

O crime aconteceu por voltas das 22h30, no cruzamento das Ruas Avaré com Assaí.Segundo informações do boletim de ocorrência, ‘Cromado’era usuário de drogas e foi encontrado morto próximo a uma “boca de fumo”.

Informações colhidas pela polícia no local, é que moradores ouviram disparos de arma de fogo e logo depois encontraram a vitima caída, em frente a uma residência.

O suspeito pelo crime conseguiu fugir. Com medo de represálias, os vizinhos não informaram à polícia o que ocorreu.

Informações preliminares da perícia apontam que os tiros foram à queima-roupa de uma arma calibre 38. O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado.

A polícia civil acompanhada do perito Everaldo Stutd esteve no local realizando o trabalho na cena do crime na tentativa de chegar ao autor dos disparos.

Analisando os tiros na vitima, a polícia acredita que Marciano foi baleado com três tiros nas costas e depois o assassino se aproximou a atirou na cabeça na vitima.

Comentários

comentários