Crivella nomeia bispo da Igreja Universal para o Procon Carioca

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, nomeou o ex-vereador Jorge Braz de Oliveira (PRB) para a presidência do Instituto Municipal de Defesa do Consumidor (Procon). O decreto foi publicado nesta quarta (11) no Diário Oficial do Município. Jorge Braz é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, como está em sua página numa rede social.

Jorge Braz, que já passou pelo PMDB e PSB, na última legislatura – de janeiro de 2013 a dezembro de 2016 – foi presidente das comissões de Justiça e Redação da Câmara Municipal durante três anos, quando ainda era do PSB. Ele se filiou ao PRB em novembro de 2016, segundo informações publicadas no site do partido.

E ao contrário do que já tinha sido anunciado, a presidência da CET-Rio ficará com Virgínia Maria Salerno Soares. O professor da Coppe Paulo Cézar Ribeiro chegou a ser apresentado como presidente da CET-Rio, na última segunda-feira (9), inclusive concedendo entrevistas como titular do cargo junto com o vice-prefeito e secretário de Transportes Fernando Mac Dowell.

Com Informações do G1- RJ

Comentários

comentários