Cristiano Ronaldo relembra derrota em 2004: ‘Eu pedi outra chance a Deus’

Portugal se sagrou campeão da Euro ao derrotar a França

França – Se dentro de campo Cristiano Ronaldo não foi protagonista da decisão entre Portugal e França, que deu o título inédito para a seleção lusa na Eurocopa, fora dele, o craque esteve no centro das atenções. Lesionado aos 23 minutos, o craque chorou, incentivou a equipe no banco e comemorou muito a conquista inédita sobre os donos da casa. Ao fim da partida, o Gajo relembrou a derrota na decisão de 2004 para a Grécia, quando ele ainda era um jovem de 19 anos.

Cristiano Ronaldo se sagrou campeão da Eurocopa Foto: Efe
Cristiano Ronaldo se sagrou campeão da Eurocopa Foto: Efe

“Estou muito feliz. Era algo que já buscava há muito tempo. Desde 2004, pedi sempre a Deus que me desse mais uma oportunidade, porque os portugueses merecem, os nossos jogadores merecem. Hoje, tive a infelicidade de as coisas me correrem mal, porque me lesionei nos primeiros minutos. Mas eu sempre acreditei que esses jogadores têm valor e capacidade, na estratégia do nosso treinador para poder ganhar da França. E conseguimos ganhar. Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha carreira – disse o craque”, afirmou.

Na decisão contra a França, em Saint Denis, Portugal se sagrou campeão da Eurocopa pela primeira vez. A partida foi decidida na prorrogação em um belo gol do atacante Éder.

O DIA

Comentários

comentários