Cristiano Ronaldo paga R$ 110 mil para ter própria estátua de cera em casa

Depois de ser peça de exposição no Museu de Cera de Madri, a estátua de Cristiano Ronaldo agora terá espaço na sala de estar da mansão do jogador, na capital espanhola. De acordo com reportagem do ‘The Sun’ no último domingo, o atacante do Real Madrid gastou cerca de 27 mil euros (R$ 110 mil) para ter mais uma réplica sua em cera.

31CR7

Flagrado constantemente pelas câmeras dos estádios fazendo caras e bocas, reclamando, e se olhando no telão, Cristiano Ronaldo arrumou uma nova forma de comprovar seu ego inflado. Há alguns meses, o português já tinha estampado noticiários europeus quando pediu a seu cabelereiro pessoal para ir ao museu e colocar cabelos naturais em sua estátua.

O escultor Michael Wade, contratado por Cristiano Ronaldo para criar um novo exemplar da estátua e leva-la a casa do jogador, admitiu que a tarefa não foi complicada. “Nós ainda tínhamos o molde usado para a fabricação da primeira estátua, em 2013. Essa foi uma cópia duplicada completa”, falou o artista.

Cristiano Ronaldo, que ao lado de 16 outros jogadores desfalcará o Real Madrid a partir desta segunda por conta da rodada de amistosos internacionais no fim de semana, ainda levou um par de chuteiras novo para ser colocado na estátua, que assim como a do museu, tem cabelos naturais em vez de peruca.

Comentários

comentários