Cristiano Araújo faria show em Campo Grande dia 25 de agosto

O cantor sertanejo Cristiano Araújo se apresentaria em Campo Grande no próximo dia 25 de agosto no festival Villa Mix Festival. Ele dividiria o palco com Bruno e Marrone, Luan Santana, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. O evento será realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

O cantor era um dos mais populares artistas sertanejos (Divulgação)
O cantor era um dos mais populares artistas sertanejos (Divulgação)

O último show de Cristiano Araújo na Capital sul-matogrossense foi em março em uma apresentação fechada para convidados na boate Wood´s. Desde então, os fãs aguardavam o retorno do cantor aos palcos da cidade..

Mas para a tristeza dos fãs, o cantor morreu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) por volta das 3h30, na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando Cristiano voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. A namorada do cantor, Allana Coelho, de 19 anos, também morreu no acidente.

No veículo do cantor também estavam o motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo, que se feriram.

O delegado que investiga o caso, Fabiano Henrique Jacomelis, solicitou um laudo cadavérico das vítimas fatais e uma perícia no local do acidente. As análises devem apontar se elas usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Por volta das 14h30, o corpo do sertanejo foi liberado do IML. Familiares de Allana também estiveram em Morrinhos, onde fizeram a liberação do corpo da estudante.

O velório acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. Os corpos chegaram às 18h20. Inicialmente, a cerimônia será exclusivamente para os parentes. Somente depois é que fãs poderão se despedir do músico.

Cristiano Araújo nasceu em Goiânia em 24 de janeiro de 1986 e era um dos nomes mais populares da nova música sertaneja. O cantor estourou no início desta década graças a sucessos como ‘Efeitos’, ‘Me apego’, ‘Caso Indefinido’ e o recente ‘Hoje Eu Tô Terrível’.

Comentários

comentários