Criança de três anos fica em estado grave ao ser arremessada de moto

No inicio da manhã de ontem (21), um acidente grave deixou um menino de 3 anos e 5 meses gravemente ferido após uma colisão envolvendo uma moto e uma camionete próximo ao Ginásio de Esportes Nadir Borges em Angélica. a 263 quilômetros de Campo Grande. A vítima era carona de uma motociclista, não identificada, e foi arremessada da moto.

Menino de três anos está em estado grave no HU em Dourados. (Foto: Ivinoticias) - See more at: http://www.ivinoticias.com.br/noticia/cidades/angelica-crianca-de-3-anos-fica-em-estado-grave-apos-acidente#sthash.bXbTyCPg.dpuf
Menino de três anos está em estado grave no HU em Dourados. (Foto: Ivinoticias)

Segundo o ivinotícias, uma mulher carregava a criança na garupa da motocicleta Honda Biz de placa JZH-1177 de Deodápolis, que colidiu na camionete de placas AHA-6704 da empresa Trans Campos, com o impacto a criança foi arremessada no chão sendo atingida por uma das rodas da camionete.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Angélica, sendo levada para o Hospital da Vida, em Dourados, e depois transferida para o Hospital Universitário do município. A criança teve afundamento do tórax, fratura no braço, ombro e corte na cabeça.

Conforme informações, os condutores da moto e caminhão não possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Comentários

comentários