Corretoras de imóveis sofrem sequestro relâmpago de falso cliente

Duas corretoras de imóveis, de 20 e 34 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago na tarde de ontem (02), em Campo Grande. O bandido se passou por cliente para abordar as mulheres.

De acordo com informações do registro policial, por meio de um anúncio do site OLX, um homem que se identificou como Maurício, entrou em contato com as vítimas mostrando interesse em uma casa. Eles marcaram um encontro no bairro Aero Rancho e, de lá, seguiram para a uma residência no bairro Los Angeles.

Segundo as corretoras, elas visitaram duas casas com o falso cliente. Após saírem da segunda residência, o homem anunciou o assalto, amarrou as mãos das vítimas e as colocou no banco de trás do veículo.

Ele deu voltas com as corretoras pelo bairro Tijuca, enquanto pegava os cartões das vítimas e as senhas. O tempo todo ele manteve contato com um comparsa por telefone, passando as informações das mulheres.

Por volta das 18h, após roubar os documentos, dois celulares, uma bolsa com roupas avaliadas em R$ 800 e R$ 115 em dinheiro, o bandido deixou o carro e fugiu. As vítimas conseguiram se soltar, foram até o comércio de um amigo e acionaram a polícia.

O caso foi registrado como sequestro relâmpago na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários