Corpos de duas crianças são encontrados em porta-malas de carro em São Paulo

Com informações iG / SF

Os corpos são de duas meninas de três anos que estavam desaparecidas desde o mês de setembro, na Favela Jardim Lapena, na zona leste da capital paulita

Moradores da região se concentram próximo ao local onde corpos foram encontrados Foto: Reprodução / TV Globo

O que era para ser um dia de celebração acabou em grande tristeza para duas famílias residentes de um bairro periférico da zona leste de São Paulo. Os corpos de duas meninas de 3 anos, que estavam desaparecidas desde o mês passado, foram encontrados no porta malas de uma Fiorino Branca na Favela Jardim Lapenna, em São Miguel, na noite de quinta-feira (12), data em que é celebrado o Dia das Crianças.

A confirmação foi feita pela Polícia Militar, que foi acionada pelos moradores do local ao sentirem um forte cheiro vindo do automóvel, localizado em um terreno baldio próximo a residência das duas crianças. Os corpos estão em avançado estado de decomposição, mas ao que tudo indica, são das duas meninas que estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro, quando brincavam na porta de casa.

Uma das vítimas (os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para identificação pela arcada dentária) seria Adrielly Mel Severo Porto, que estava prestes a completar 4 anos. Seus pais entraram em choque ao chegarem ao local, que era bem próximo a residência do casal, onde as crianças desaparecerem em setembro. A mãe de Adrielly reconheceu a roupa que a criança usava quando desapareceu. A segunda vítima foi identificada apenas como Beatriz e sumiu junto de Adrielly.

O caso foi registrado no 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí e não há informações sobre os suspeito do crime ocorrido na Favela Jardim Lapena. Familiares das duas vítimas prestaram depoimento na manhã desta sexta-feira (13).

Comentários

comentários