Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em vala de esgoto

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos que ainda não foi identificado, foi encontrado no final da manhã de ontem (17), em avançado estado de decomposição em uma vala, na rua Semíramis, próximo a um posto de combustíveis na BR-163, em Rio Verde.

De acordo com informações do site Coxim Agora, a vítima apresentava pelo menos quatro perfurações pelo corpo que teriam sido supostamente provocadas por um faca. O corpo foi encontrado dentro de uma vala de esgoto e estava completamente coberto por pedras, o que dificultou sua localização.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

Ainda conforme o site, dois indivíduos teriam praticado o homicídio que possivelmente ocorreu no último domingo (13). Um dos suspeitos foi preso, mas negou ser autor do crime.

A Polícia Civil de Rio Verde esteve no local e em residência que fica em frente ao local onde o corpo da vítima foi localizado, os policiais encontraram seis paradinhas de pasta base de cocaína. A suspeita é que no local funcionava uma boca de fumo e a vítima seria um usuário de drogas.

O caso está sendo investigado.

Comentários

comentários