Corpo de homem é encontrado carbonizado em casa vazia

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado morto e carbonizado na manhã desta sexta-feira, dentro de uma residência localizada na rua Camélia em Naviraí.

O corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado. (Foto: Umberto Zum)
O corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado. (Foto: Umberto Zum)

Segundo informações de vizinhos, a vitima que seria um morador de rua que juntamente com outro homem, teriam invadido a residência que estava vazia, no começo da tarde de ontem.

Hoje pela manhã, um dos vizinhos ao verificar a residência, localizou um dos homens caído queimado no chão de um dos quartos. A Polícia Civil foi acionada assim como os peritos criminais que compareceram no local e fizeram os levantamentos da cena do crime.

O homem que não portava nenhum documento, é de pele morena, aparentemente com idade acima de 40 anos, estava com o corpo todo carbonizado, caído no chão do quarto, ao lado de uma panela de comida e uma cadeira de área. Na residência foram localizado um litro de cachaça, alguns alimentos e cigarros.

O outro homem que teria chegado à casa junto com a vítima, até o momento não foi localizado. O fogo destruiu grande parte do corpo, que foi encaminhado para o IML (Instituto Medido Legal) de Naviraí, onde o médico legista ira realizar um exame para verificar se à sinais de algum tipo de espancamento ou perfuração, antes da vitima ter sido queimada. A equipe investigadores do SIG da Polícia Civil já está trabalhando no caso.

Com Informações Tá na Mídia Navirai

 

Comentários

comentários