Corpo de Bombeiros continua buscas por jovens desaparecidos em rio

Dois jovens de 19 anos, identificados como Walter Morinígo Cabanha e Marcelo Silva Martines, estão desaparecidos desde o último domingo (13), no rio Sucuriú, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros retomaram as buscas nesta terça-feira (15).

Segundo o site TL Notícias, os jovens estavam com um grupo de amigos fazendo uma confraternização em uma chalana, quando a corda que amarrava o barco se desprendeu e eles ficaram à deriva.

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Os jovens pularam na água e tentaram nadar até a margens do rio, porém um deles acabou se afogando. Ele foi resgatado pelos amigos e, quando estava nadando novamente com o grupo, um jetsky passou pelo local e provocou ondas. Novamente o jovem se afogou e acabou levando o amigo junto para o fundo do rio.

Os outros amigos tentaram socorrê-los, mas sem sucesso. Eles voltaram para a chalana e foram socorridos por um barco que passou pelo local após 40 minutos.

Uma das vítimas informou que a pessoa que passou pelo jetsky presenciou todo o ocorrido, mas não se manisfestou para ajudar o grupo.

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas para encontrar os jovens afogados.

Comentários

comentários