Coronel David quer priorizar áreas da saúde e segurança pública

Candidato a prefeito de Campo Grande pelo Partido Social Cristão (PSC), o ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e atual deputado estadual, Carlos Alberto David dos Santos, pretende usar toda a experiência de chefia para administrar a Capital, priorizando as áreas da saúde e segurança pública.

Foto: Kerolyn Araújo
Foto: Kerolyn Araújo

Em entrevista ao Página Brazil na manhã desta segunda-feira (05), David disse que o desejo de se tornar prefeito de Campo Grande nasceu da vontade de querer mudar a realidade em que a cidade se encontra. “Entramos nessa difícil disputa para trabalharmos bastante para melhorar a vida dos campo-grandenses fazendo aquilo que sabemos fazer, que é administrar”, explicou.

Saúde e educação

Caso seja eleito, coronel David pretende dar uma atenção especial em duas áreas: saúde e educação. Segundo o candidato, são dois pilares que os campo-grandenses mais pedem melhorias.

Na área da saúde, que é a mais clamada pela população, David concluir obras inacabadas. “A saúde vai melhorar quando concluirmos algumas obras que estão paradas e, principalmente, quando melhorarmos a qualidade dos atendimentos. Vamos alcançar esse objetivo quando começarmos a valorizar os profissionais que trabalham nessa área”, ressaltou.

Para área da segurança pública, onde tem experiência e conhecimento do assunto, o candidato apostará na qualificação dos guardas municipais para diminuir índice de criminalidade na cidade.

“Segurança sempre foi a minha área de atuação. Agora, Campo Grande está tendo a oportunidade de ter um profissional de segurança para revolver os problemas. Queremos emprestar nossa experiência utilizando a guarda-municipal, profissionalizando esses servidores para que eles tenham competência de atuar de forma integrada a sociedade”, finalizou.

Comentários

comentários