Coronel David quer fazer uma administração participativa

Pré-candidato à prefeitura da Capital, o deputado Coronel David (PSC), durante entrevista ao Página Brazil na manhã desta sexta-feira (08), disse que caso seja eleito, fará uma administração mais participativa.

Segundo David, o primeiro passo será ‘soltar as amarras’ da atual administração. “Atualmente há uma grande centralização das decisões na prefeitura. E essa situação por parte do prefeito acaba impedindo a celeridade dos serviços que devem ser oferecidos aos cidadãos”, disse.

Como já havia dito anteriormente ao Página Brazil, a educação é uma das áreas que será prioridade. De acordo com o deputado, se houver mais investimento na educação, os números da criminalidade serão reduzidos. Para que isso aconteça, David pretende usar a experiência de 30 anos em atuação na segurança pública.

“Fazendo uma administração mais participativa, trazendo a sociedade para a discussão, mas ao mesmo tempo impondo aos servidores da prefeitura, dando-lhes garantia de ascensão profissional, eu não tenho dúvidas de que nós daremos uma nova fase para Campo Grande”, finalizou.

Comentários

comentários