Coronel David diz que vai fazer asfalto de qualidade nos bairros da Capital

Levar pavimentação de qualidade e com durabilidade maior aos bairros é compromisso do candidato a prefeito Coronel David (PSC), da chapa “Por Uma Campo Grande Melhor”. Ele vai requalificar as vias urbanas e executar e concluir o PAC Pavimentação, que prevê investimentos de R$ 311 milhões.

david-e-juliana2

Dos 4.067 quilômetros de vias, de acordo com levantamento da prefeitura, 33% não estão pavimentados. Neste ano, o orçamento do município prevê mais gasto com tapa buraco do que com obras de asfalto.

Para acabar com o desperdício do dinheiro público, Coronel David vai mudar o modelo municipal de gestão de infraestrutura que contempla somente serviços de terceiros. Ele tem o compromisso em mudar a fiscalização para garantir a obras de qualidade, com maior durabilidade e de acordo com os padrões contratados. O objetivo é acabar com obras precárias que exigem gastos milionários com manutenção.

“A priorização das licitações com a consequente exigência de qualidade na prestação dos serviços a serem executados será o marco inicial do objetivo de mudar a lógica da infraestrutura do município de Campo Grande”, destaca o candidato.

A requalificação das vias urbanas faz parte dos compromissos do Coronel David. Ele vai concluir as obras de infraestrutura paradas e nem saíram do papel, como o PAC do Bálsamo, que está 80% concluída desde 2012, e a revitalização da Avenida Ernesto Geisel, entre o Shopping Norte Sul e o Conjunto Aero Rancho.

Comentários

comentários