Coronel David conquista indecisos e cria “onda 20” com debate propositivo

Independente, sem ligação com grupos políticos e com o tom propositivo no debate da TV Morena, realizado na quinta para sexta-feira, o candidato a prefeito Coronel David (PSC), conquistou o apoio dos eleitores. A onda pelo voto consciente e para resgatar a autoestima de Campo Grande conquistou até os indecisos e quem pretendia anular o voto neste domingo.

indecisos

Durante o debate, Coronel David assumiu o compromisso de gestão eficiente e acabar com o loteamento da administração municipal entre apaniguados. Até o adversário na disputa, o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) parabenizou o candidato pelo compromisso de criar a Controladoria Geral Municipal.

“Confesso que ia anular meu voto. Mas, ontem assistindo ao debate, percebi que um candidato atacava o outro. E lá sem aparecer muito, sem ser o centro das atenções, apenas um candidato ninguém atacava. Coronel Davi. Aí fui perceber que tinha SIM um candidato que merece meu voto”, comentou Mayanna Umberto, sentindo-se confiante no Facebook. “E nesse debate, ele ganhou o meu voto e tenho certeza que de pessoas observadoras e inteligentes tbm. Por isso meu voto para prefeito de Campo Grande é CORONEL DAVID. Esse sim é competente e não é enrabichado com essa corja de políticos corruptos e nojentos que nossa capital tem de sobra”, frisou Mayanna.

“Coronel estou neste momento assistindo o debate sinceramente você foi objetivo no seu discurso ganhou o meu e da minha grande parentela”, anunciou Angelina Da macena Souza. “Todo mundo agora é Coronel David prefeito PSC 20 para moralizar a política no Mato Grosso do Sul, lugar de políticos bandidos e corruptos, ele sabe muito bem aonde por, na máxima”, afirmou Nelson Mendes Feitosa.

“Com toda certeza! Vá em frente Coronel David, o senhor tem a força para mudar o nosso estado na saúde, educação, segurança, que são as principais prioridades”, afirmou Yeda Buchara Espíndola.

Comentários

comentários