Corinthians empata e vantagem na liderança diminui

Duas rodadas atrás, o Corinthians desfrutava de uma vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Dois empates e duas vitórias do Atlético-MG depois, a equipe vê a distância para seu adversário direto ser reduzida a três pontos.

 Partida entre Corinthians e Grêmio, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, na Arena Corinthians - Ernesto Rodrigues/Folhapress
Partida entre Corinthians e Grêmio, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, na Arena Corinthians – Ernesto Rodrigues/Folhapress

Jogando no Itaquerão, o time da casa saiu atrás no placar, mas se recuperou e empatou com o Grêmio por 1 a 1, nesta quarta-feira (9), pela 24ª rodada. Bobô marcou para o time gaúcho e Renato Augusto igualou a partida.

O empate deixa o Corinthians com 51 pontos, contra 48 do vice-líder Atlético-MG. Também envolvido na disputa pela ponta, o Grêmio soma 45 pontos e permanece em terceiro lugar.

Na próxima rodada, o Corinthians volta a jogar em casa, quando recebe o Joinville, no domingo (13). Quem também atua em seu estádio é o Grêmio, que enfrenta o São Paulo em Porto Alegre.

Folha.com

Comentários

comentários