Corinthians embarca para a Colômbia sem Jô, Jadson e Maycon

Gazeta Esportiva

O Corinthians movimentou o saguão de embarque internacional do aeroporto de Guarulhos no início da tarde desta segunda-feira. Apenas um dia após derrotar o Grêmio em Porto Alegre e abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Fábio Carille já embarcou com destino à Colômbia, onde enfrentará o Patriotas na noite de quarta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Corinthians embarca para a Colômbia sem Jô, Jadson e Maycon (Foto: Gazetapress)

Preocupado com o desgaste físico do seu elenco, Carille nem sequer convocou para a viagem três titulares do Corinthians.

O centroavante Jô, o meia Jadson e o volante Maycon permaneceram no Brasil, provavelmente abrindo espaço para as entradas de Kazim, Marquinhos Gabriel e Camacho no time.

Outros titulares deverão ser reservas diante do Patriotas. É o caso do lateral esquerdo Guilherme Arana, que disse a Carille estar desgastado fisicamente e cederá lugar a Moisés. Entre os suplentes habituais, o meia Clayson aparece como baixa – não pode atuar pelo Corinthians na Sul-Americana por já ter defendido a Ponte Preta no torneio.

“Será uma viagem longa (a Bogotá), de cinco a seis horas. Depois, são mais duas a três horas de ônibus (a Paipa). Se alguns jogadores não puderem atuar, quem entrar fará o seu melhor para o Corinthians sair vitorioso”, comentou Cássio, o atleta mais assediado por torcedores e curiosos no aeroporto, após a sua grande atuação diante do Grêmio.

Relação de inscritos

O Corinthians tem uma novidade entre os seus jogadores aptos a disputar a Sul-Americana. O jovem meia Rodrigo Figueiredo, que ainda não estreou como profissional e nem foi chamado para o jogo de ida contra o Patriotas, herdou a vaga do também armador Guilherme, emprestado ao Atlético-PR.

Confira quem embarcou com o Corinthians para a Colômbia:

Goleiros
Cássio, Walter e Caíque

Laterais
Fagner, Moisés e Guilherme Arana

Zagueiros
Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes
Gabriel, Camacho, Paulo Roberto e Fellipe Bastos

Meias
Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto

Atacantes
Kazim, Romero, Clayton e Pedrinho

Comentários

comentários