Convidado de festa de casamento desaparece em rio ao cair de jet ski

Uma festa de casamento será lembrada por muitas pessoas diante uma tragédia que aconteceu na tarde deste domingo (03) no rio Sucuriú, em Três Lagoas.

Conforme informações obtidas pela reportagem do site TL Noticias, neste final de semana, Vinicius Martins Barbosa de 31 anos, residente em Belo Horizonte-MG veio com sua namorada de Minas Gerais para a festa e após participar da cerimonia neste final de semana, grande parte dos convidados foram passar o domingo em um rancho nas proximidades do “Galpão” foi quando por volta das 14h30min ocorreu um acidente fatal.

Jet ski em que a vítima caiu no rio Sucuriú ao lado do barco dos bombeiros Foto TL Notícias
Jet ski em que a vítima caiu no rio Sucuriú ao lado do barco dos bombeiros Foto TL Notícias

A namorada da vítima está em estado de choque.

O PEDIDO

Enquanto todos participavam de um churrasco, o convidado de 31 anos pediu ao dono do rancho para dar uma volta em seu jet ski juntamente com o cunhado do dono do rancho, que reside em Três Lagoas.

A VOLTA FATAL

O convidado então pegou a embarcação na companhia do passageiro e ao chegarem no meio do rio, uma manobra fez com que os dois caíssem. A embarcação saiu de perto dos ocupantes e apenas um deles – o passageiro – conseguiu retornar ao jet ski. O piloto desapareceu nas águas do Sucuriú.

Ao notar o sumiço do piloto, o passageiro pediu ajuda a algumas pessoas que estavam em outras embarcações como barco e lanchas. As tentativas em encontrar o piloto foram em vão.

MARINHA DO BRASIL

Uma equipe da Marinha do Brasil (Capitania Fluvial Tietê-Paraná) com sede em Barra Bonita-SP, que também fazia fiscalizações no rio, ajudou nas buscas pelo desaparecido.

Diante o acidente, as autoridades estarão registrando o ocorrido para apurar as causas do acidente.

CORPO DE BOMBEIROS

O subtenente Reinaldo Cândido da Silva, do Corpo de Bombeiros, disse que foram acionados por volta das 13h30 e as buscas foram até às 17 horas. Os bombeiros vão retornar as buscas no início desta segunda-feira (4).

Comentários

comentários